terça-feira, 2 de junho de 2009

2º dia mais Lev


Hoje parecia que o dia não ia acabar.... custou um pouco, mas só um pouco....


Começamos com as belas panquecas, que depois de experimentar com doce de frutos silvestres...grrrrrrrrr ia vomitando decidi mesmo por come los simples, acompanhado com um capuccino, com uma Roma Ccafe, ainda não escrive sobre a minha máquina.... já vai) bem saboroso!


Mais uma vez saltei o meio da manha... não tinha fome, seguiu-se o almoço com uma sopinha e uma omelete. Á tarde um iogurte de morango. Depois tive de sair de casa, e ups esqueci-me de levar comigo os meus mantimentos... morriiiiii de fome, ainda por cima demorei 1 hora a chegar a casa, estava um transito IM PO SSI VEL, sim pq viver nos subúrbios, tem destas coisas, tive de dar 1567 voltas para conseguir chegar a casa, ninguém merece, ainda por cima estou de dieta, será que não dá para por 4 piscas, ou mesmo uma sirene, é que eu tinha mesmoooo fome, é uma emergência pá! CA RA CA estava a ver que parava no 1º boteco e devorava um rissol, um croquete ou até mesmo um pastelinho de bacalhau, mas controlei me, muito controlllllll


Quando cheguei a casa, bem fraquinha, aliás quase a precisar de oxigénio, lolol, a roçar a anorexia devorei 2 iogurtes deliciosos de baunilha, fez me lembrar uns pudins que comia quando era pequena, uns que eram os Flanzinhos, que tinham uma patilha para partir, para os tirar do vácuo! muito bom.


Para o jantar serviu-se um chilli optimoooooooo em cama de bróculos salteados em pepitas de alho lololol, com uma mega salada de tomate e alface.


Para finalizar um leite creme queimado, com um belíssimo molho de caramelo, só para não ficar desaconchegada lol


Vá lá já estou mais consolada.


Hoje mais um dia e parece me bem, até me tenho aguentado, mas agora já sei, quando sair, vou apetrechada de saquetas e sacolas, pudins e afins... passar fomeca é que não! sacrifícios sim, mas sofrimento...... axo q não!


Amanha á mais.



Sem comentários: