segunda-feira, 1 de junho de 2009

1º dia LEV

Confesso, que tenho uns quilinhos a mais, alias uns kilões, que não ando a conseguir, aliás a querer perder...
Mas como se estava a prever, comecei a ficar um pouco enervada, com os meus excessos e com a roupa a não querer servir, a desculpa da roupa lavada, para mim já deixou de existir
Lev, esta é a minha dieta. Começou hoje, ao pequeno almoço, comecei com umas panquecas, e um capucino. Ao almoço foi uma sopinha de alho françes, depois ao lanche um iogurte de morango e mais uns crepes com broculos salteados que me apetecia imenso. Ao jantar vou preparar uma mega omelete de queijo e Bacon, com uma salada muito bem temperadinha e vou acabar com um leite creme só para experimentar!

Fazer dieta assim não custa... Deus queira que resulte!

http://www.lev.pt/

Vou contando os meus comeres durante os próximos 10 dias! sim porque a 1º fase são 10 dias, depois vem a 2º que é capaz de custar menos e a 3º é para meninos, mas o que eu sei é que ao final de 1 mês quero ter menos 5 kilos pelo menos....

A ver, a ver...

Sem comentários: