sábado, 6 de junho de 2009

5º dia a meio caminho mais lev


Hoje já chegámos a meia maratona da 1º metade da Lev, já não falta tudo, e estou olha que parabéns! hã Parabéns a mim, está a ser muito fácil, e muito controlado. Parabéns a mim.


Pequeno almoço- saltei não tinha fome e já acordei tarde


Almoço - uma omelete só para variar um pouco.

Lanche - flanzinho e uns snacks de ervas optimosssssssss

Jantar - Aqui sim esmerei me e fiz uma beringela recheada deliciosaaaaa

E agora vem a ceia, vou atacar ali um doce de chocolate que já estou aqui com uma fominha!


Sempre acompanhado com os meus suplementos e uns oligoelementos nogentosssssssssss, parece que estou a beber água do mar, tb que adoro a praia, o mar mas daí até comer areia.... Ninguém merece, água do mar assim de um gole só... grrrrrrrrunhhhhh


1 comentário:

Marcélia Macidália Leal disse...

Olá...adorei os sapatos...eu também estou em algum dos meus dias mais leves.Força!!!!