quinta-feira, 4 de junho de 2009

3º Dia Lev... sem noção


Axo que a dieta me esta a fazer mal á cabeça lol

Perdi a noção... Ontem cheguei a casa da minha mãe a gritar:

- Familiaaaaaaaaa perdi a noção, perdi qq tipo de noçãooooooo, têm de me deter por favor, alguém me pareeeee

Veio tudo ao meu socorro e ficou tudo de boca aberta a esboçar um sorriso, que inicialmente não percebi o que queria dizer. preocupei-me.Mas estava tudo bem gostaram e aprovaram menos mal, até a minha pequenina disse que eu estava linda, depois desse momento descansei... As crianças nestas coisas não mentem! ufa menos mal. Fui cortar e pintar o cabelo, mudança radical. Engraçado que por estas alturas me dá sempre esta vontade/coragem para mudar.Gosto!


Bem ontem o meu dia começou com um leitinho de baunilha, ao almoço voltei a minha deliciosa omelete com bróculos e salada. Á tarde e nas andanças dos meus cabelos ainda tive tempo de beber o meu iogurte de morango, depois do choque do meu novo visual, foi tempo de um flanzinho, e á noite para o jantar um chilli em cama de bróculos, como eu tanto gosto


Ca ra ca, estou mesmo gira!

Sem comentários: