domingo, 7 de junho de 2009

6º dia Lev com todas as resistências possiveis


Ontem foi o 6º dia Mais lev. Convidei todos para virem ver o jogo cá a casa sem promessa de jantarada, por causa da minha dieta. começou o jogo e uma cervejinha para aqui, uma morangosca para ali, e eu nada, até aquela hora tinha comido um esparguete á bolonhesa, e um iogurte. mas resisti, eu consigo. Acabado o jogo estava tudo morto de fome, desde o onde vamos ao sushi á pizza, e eu sem voto na matéria, pois a mim só me restava escolher a minha omelete prometida.


Enquanto se decidiam fui comer uma sopinha de espargos para não me cair na fraqueza lolol


então o jantar foi pizza com sushi Á MINHA FRENTE CA RA CA sou mesmo forte, :) nada, nada de vacilar afinal era o meu 6º dia tanto esforço para vacilar ali? nãoooooooooo. Mantive me fiel e lá fui eu para a mesa comer a minha omelete enquanto todos os outros 7 se lambiam com sushi e pizza.


O meu grande truque foi ter me vingado no fim de semana antes da dieta, comi de tudo, mesmo já para não ter desejos, deve ter ganho os quilos que estou a perder agora lol mas não interessa, assim nada de desejos.


Depois segui-se o pior a saída á noite, depois de pensar que só podia beber águinha e que elas iam todas beber até ás 7 da manha com muita frustração lá fiquei em casa e para me consular bebi um iogurte, que é quase a mesma coisa :( ( talvez o que me tenha custado mais até agora, falha no lolli)


Hoje já é o 7º, faltam só 3 quase nada......

1 comentário:

cat disse...

força babe! viva às sereias 2009!!