quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mudar!


Mudar, vamos mudar, não porque é ano novo, não porque sou louca, não porque estou desesperada, mas só porque sim.

Ás vezes tenho medo que o meu medo venha das minhas constantes mudanças. Mas sou assim não se chama inconstância, nem desequilibrada, nem dupla personalidade, chama se sim "versátil", sim porque eu sou uma pessoa versátil (piadinha Catarina).


Á pouco quando ia tomar banho olhei me ao espelho e pensei:


- Hummmm que bem que eu ficaria assim com uma cabelo brilhante e sedoso, todo castanhinho, bem castanho, realçava os olhos favorecia ....os dentes hehehehehehehehe, bem não sei acho que devia ficar bem.

Já em tempos decidi que ficava gira morena e lá fui eu 2 dias antes dos meus 21 anos, pintar o cabelo, a minha descrição no cabeleireiro: - "queria assim castanho, com um acobriado de ruivo, mas castanho", prometo que a cabeleireira tentou chegar ao meu pedido, só que eu é que não sabia bem o que estava a pedir, não contente com essa mudança deixei que me cortassem o cabelo bem curto! podem -se rir eu também o fiz, sim isso, parecia uma maluquinha saída do manicómio, coitada, mas até ficava ....."querida"...... :)

Vou mudar. Vou mudar de cabelo, mas juro que não vou cortar, não, a sério, juro mesmoooooooo

Também se não gostar vou ao meu baú de lembretes e penso:

Não interessa.

Tento de novo.

Falho de novo.

Falho melhor.


Há e depois pinto de novo.


1 comentário:

Alexandre disse...

Não interessa.

Tento de novo.

Falho de novo.

Tento de novo.

Acerto.

http://blue-living.blogspot.com/2009/01/are-you-going-to-finish-strong.html