terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Amigas


Esta passagem de ano estive reunida com muitos amigos, foi uma festa em grande. Cantámos, rimos, bebemos,dançamos, conversamos (pouco), partilhamos mais um momento todos juntos.
Estive com pessoas que realmente são importantes para mim, aquelas pessoas que quando estamos sentimono-nos bem, sentimos o quentinho da amizade do amor.Acabei por conseguir estar com aqueles que mais queria estar.

Este ano passei com amigas que vivem longe, noutro país, noutras cidades, pessoas que já não via á algum tempo e tinha saudades.Falo vos das minhas amigas! Que apesar de longe sinto lhes a falta. Aquelas que estão lá longe mas quando se juntam meu Deus parece que estamos todos os dias.Todas elas diferentes mas com um carisma especial.
Tenho muita sorte em ter amigas assim....Posso dizer que de todas elas a que eu gosto mais sou eu! heheheheheh e depois de todas ao mesmo tempo, por isso é bom quer dizer que tenho um coração muito grande porque gosto tanto de mim, mas ainda guardo um espacinho para gostar tanto tanto delas :)

Cada uma tem o seu jeitinho especial, e no meio de uma troca de prendas no Natal, fomos enumerando caractreristicas umas das outras, assim vos mostro como as vejo uma por uma

Inês- Minha querida Inês, com o teu nome escrevo a palavra INESquecivel, é assim que te vejo, uma pessoa frágil, numa carapaça que parece tão forte, sensível, maternal, protectora. Saber que estás perto, é sinal de confiança e conforto. É sempre bom andar protegida também com a tua estrelinha.
Se te descreve-se num par de sapatos, diria que és aquele sapatinho de cristal que se não se tiver cuidado parte-se o salto sem menos esperar.

Anete- Ai Anete, com o teu nome escreveria Anetecotonete, tão bondosa, e amável, sempre com medo de não estar á altura, tão meiga e ao mesmo tempo tão bruta, és a mais parecida comigo, ás vezes dizem que somos insensíveis, mas não é isso, não nos entendem... é um escudo que ás vezes sabe muito bem para nos proteger, é como se fosse o coito, quando jogamos á apanhada!
Se fosses um sapato, serias uns lindos sapatos Manolo com montes de berlocos para descobrir.

Catarina- Ana Catarina, sim porque és Ana Catarina, tão frágil, e delicada, tens te mostrado uma pessoa forte, apesar de quereres sempre largar as armas e levantar a bandeirinha branca, lá venho eu dizer que não pode ser, lol, e lá vais tu outra vez, meia a medo para a luta e vences! e continuarás a vencer é só quereres...
Se fosses um sapato, serias um sapato com o salto de cunha, mas com montes de diamantes em cima. São estáveis, esses sapatos, mas tem de se ter cuidado, para não se perder nenhum diamante.

Catarina Duarte - Ketxi, esse é o nome pela qual a chamo. Uma pessoa fantástica, forte, sólida sem medos, alias com poucos medos, já enfrentou desafios difíceis, e lá está ela. Bruta nas palavras pois são fortes e algumas vezes assertivas. Racional ao máximo, era bom ás vezes se só vivêssemos com a cabeça, mas não acontece, e tu sabes bem disso...
Se fosses um sapato, serias um sapato raso (porque és muito alta lol), com uma biqueira bem forte, mas singelo por fora.

Diana- Di és a princesa, a menina meiga e doce, recatada, e bonita. És uma pessoa que já mostrou duas das 100 faces que tens, divertida, louca, doida e extrovertida, o outro lado de menina calma, serena ponderada. Mas garanto-te és bonitas das 2 maneiras :)
Se fosses um sapato, neste momento dizia que eras um Sapato de vidro, que só se tem para aprecia-lo, e adorar, noutros tempos, uns sapatos vermelhos com um salto muito alto super sexy.

Maria João - Mery grande, tens um nome lindo como o meu, sabes acho que as Maria Joões, são pessoas fortes, e é assim que te vejo, forte, estruturada, equilibrada. Sinto-te amiga boa conselheira, uma pessoa especial... Com uma historia de vida que poucos tiveram, mas com uma forma de encarar e viver a vida F A N T A S T I C A.
Se fosses um sapato serias sem dúvida, uns sapatos super na moda assim estilo salto bem alto, mas grosso, Com uma cor forte envernizada com compensação na biqueira do sapato. Seguros mas altos e elegantes.

Marta - A nossa Martinha, sim porque tu és a nossa Martinha. A felicidade do grupo. Alegre, bem disposta, divertida, brincalhona, sempre na macacada. Quando chega faz a festa, mas se vê alguém triste pára tudo, não descansa, enquanto não ajudar e vir que a outra pessoa está mesmo bem. Um ser humano fantástico! Fico sempre comovida com os mimos que se lembra de trazer para todas quando vai de viagem, lembra se de todas.... Maravilhosa Martinha.
Se fosse um sapato, seria um sapato simples lindo cor-de-rosa, que se calças todos os dias sem nunca os querer tirar dos pés.

Sou feliz ao lado delas!

3 comentários:

Diana disse...

Méri Pequena, aos teus sapatinhos de prata só falta uma coisa: uns coraçõezinhos de ouro iguais ao teu! Bjinho Di

MJ disse...

Méri... pequenita só mesmo de nome, porque tens um coração bem grande! Herdaste da mana ;)
Adorei as tuas palavras doces. Obrigada por me fazeres sorrir.
beijocas enooooooooorme.

Méri Big

Anónimo disse...

Méri-pequenina!Tu és a nossa maninha mais nova também :) Com tantas manas(=sapatos) ainda ficam-te a doer os pés!! ;)
Já que estamos a falar em "sapatoguês"..Obrigada por deixares as tuas pegadas nos caminhos da minha vida!E já sabes:as pantufas(=amigas) estão sempre lá, sempre que necessitares ;) Muito brilho para todos os sapatinhos da nossa vida!!E um especial para os sapatinhos de PRATA*****