terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Listas




Não sou muito de chegar ao fim do ano e fazer listas, listas das coisas que quero fazer, listas de coisas que gostava de ter feito, listas daquilo que queria fazer em 2009, mas tambem acho que depois de tantas festas é preciso parar e perceber, tudo aquilo que por ai acontece. Por andar mais preocupada com o meu eu, este ano decidi que devia fazer a tal lista, que nunca fiz....
Fazer uma lista significa enumerar uma serie de topicos importantes para mim, sendo que não consigo enumera-los pois todos tem a mesma ordem de importancia, decidi escrever um texto, onde mesmo não enumerando acabo por lhe dar uma ordem ascende que tambem não o queria fazer mas enfim, axo que vou inventar um bloco com largura infinita, pois, mais isso continua a não ajudar porque afinal assim continuaria a ter preferncias, pelo qual escreveria primeiro, se escrever uns em cima doas outros o problema mantêm-se, se apenas pensar, tambem penso uns primeiros que outros......estou confusa.
Acabou-se não faço lista nenhuma!

2 comentários:

rheopaipo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rheopaipo disse...

Isso das listas é giro ao inicio mas depois nunca se cumpre. É tipo aqueles calendários de natal da toys r us em que cada dia tem um mini chocolate, ao inicio vai-se cumprindo mas depois comem-se todos de uma vez :)