sábado, 4 de julho de 2009

Será que sou normal?


Será que sou normal?


Será que é normal ter medo, medo de morrer, que alguém morra, que não consiga dormir, de estar doente, de ser mãe, de parir, de sofrer, de se entregar, de arriscar, de ir, de voltar, de julgar, de partir, de começar de novo, de ser adulto, de não conseguir, da ansiedade, de não ser amado e desejado e da vida?


O medo é um músculo que se treina e o meu ainda é só pele, ainda me falta exercita-lo muito para ficar definido e conseguir perceber que ele é importante e não me faz mal!


Li algures que o medo é o sequência posterior á ansiedade, então se calhar ainda estou longe, pois o que tenho é ansiedade! Tenho mesmo que me despachar. Li também quer a ansiedade é o medo de ter medo :) Descobri. Resumindo os meus medos, alias ansiedades, são só resumidos a um, medo de ter medos, sou mesmo "fraquinha".

Hoje riu-me, compreendo e aceito, todos os meus fracassos, amanhã não sei, mas estarei aqui para os interpertar e lutar para os "desmontar".


No outro dia tive uma ataque, mas de choro, deitei cá para fora o meu medo da morte. Estava quase a dormir e precisei de desabafar, o coitado do r.c ouviu e deve ter ficado a pensar que estava a viver com uma MA LU CA lololol mas teve de ser chorei chorei disse tudo e mais alguma coisa.

conversa ás 2h30 da manhã (e o desgraçado, a querer dormir pq ia trabalhar no dia seguinte)

eu: "sabes uma coisa? eu odeio o percurso da vida"

R.C: "o que? tas a falar de que? tas a chorar?, mas o que é que se passa? tas com ansiedades?"

eu: "não, snif mas é que é muito estúpido nós termos de morrer, devíamos ficar cá para sempre buaaaaaaaaaaaaaa, eu não quero morrer, e não quero que ninguém morra, buaaaaaaaa, não gosto assim"

R.C: "mas é a lei da vida, tem de ser" (a pensar coitada fritou o cérebro passou-se É OFICIALMENTE MA LU CA)

eu: "mas eu não querooooooo eu odeio a vida, eu não gosto assim eu não vou viver mais não faz sentido nenhum buaaaaaaaaaaaaaaaaa"

R.C:" sabes.... os grandes cérebros pensavam demais nisso e ficaram maluquinhos (lololol ai percebi pronto é melhor parar com isto pq ainda chama uma ambulância com um colete de forças e é hoje que me interna), não penses nisso, tens de aceitar e perceber que é a lei da vida."

eu: " mas não faz sentido nenhum porque é que tem de ser assim? é que todos vão morrer, a minha mãe vai morrer e eu não a vejo mais, não lhe posso perguntar nada, os meus irmão vão todos morrer, tu vais morrer, então nos trabalhamos e casamos e somos amigos e vivemos todos juntos e depois vamos morrendo, buaaaaaaaaaaa, eu não quero"

R.C: " mas a vida é boa temos de aproveitar, divertirmos-nos amarmos-nos e vive la sem pensar muito nisso para não sofrer mos, depois também nascem outras pessoas, morrem umas e nascem outras"

eu: snif snif snif, mas eu não querooooo ZzZzZzZzZzZZzZZZZzzzZZZzzz
Adormeci ferrada, e dormi que nem um anjo.



Sem comentários: