sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lá foi ele....


É pronto lá foi ele. Para mim as partidas, são difíceis, gostava de ter sempre todos pertinho de mim. É um doce aquele bebe, um menino como há poucos, tenho orgulho de ser sua irmã. Cada vez me senti mais próxima, mais amiga mais irmã. Passamos por uma idade em que nos afastamos, em que queremos distancia da família, queremos ser independentes, gostamos mais dos de fora do que dos nossos, sentimo-nos excluídos porque nos excluimos, mas no final vamos todos dar ao mesmo sitio. A nossa família é muito unida, e é nas contrariedades da vida, nos momentos difíceis, de medo e indecisão, que nos tornamos mais fortes, mais unidos, quase imbatíveis.

Hoje fui leva lo ao comboio, ia nervoso mas dei lhe imensos beijinhos, mandá mos mensagens uns aos outros a demonstrar o quanto nos amamos. Nisso não houve quem fizesse melhor trabalho a minha mãe entre muitas coisas boas, nunca permitiu guerras entre irmãos somos muito ligados. É bom poder saber que tenho uma família MA RA VI LHO SA. A T. fez-lhe um desenho de uma princesa e guardo-o na mochila... Que giro que vai ser quando no meu de um qualquer país o descobrir, eu enchi-lhe o necessaire de sedanxio´s e rescue e aspen lololo não vá ele ter ataques de ansiedade, a minha mão só se ria:

- como se ele fosse ansiar com a maravilha de viagem que vai fazer, hahaha.

Não contente com isso enchi um caixinha de medicamentos com vit C, e mais uns quantos para o sistema imunitário por causa da gripe A, e ainda umas bolinhas de ameixa, para as intoxicações, mas é que mais vale prevenir mesmoooo.

E lá foi ele. Ainda lhe ofereci 20 Euros apesar de estar desempregada, coitadinho ao menos vai jantar fora e paga a mana :)

Mas faz cá falta e ainda faltam 21 dias claro ele partiu ás 16h do dia de hoje, mas tenho saudades.

Por esta altura esta ele a dormir no comboio a caminho de França. vai lhe fazer bem! faz crescer. Boa viagem meu mano, diverte-te e aproveita muito mas com juizoooo hehehe.

Eu vou sábado e volto domingo do Algarve e estão feitas as férias... é para o que nascemos...


Sem comentários: