sexta-feira, 31 de julho de 2009

A vida é muito....

"Já perdoei erros quase imperdoáveis,Tentei substituir pessoas insubstituíveisE esquecer pessoas inesquecíveis.Já fiz coisas por impulso,Já me decepcionei com pessoasquando nunca pensei me decepcionar,Mas também já decepcionei alguém.Já abracei para proteger.Já ri quando não tinha vontade.Já fiz amigos eternos.Já amei e fui amado,mas também já fui rejeitado.Já fui amado e não soube amar.Já gritei e pulei de tanta felicidade.Já vivi de amor e fiz juras eternas,Mas já me partiram o coração muitas vezes!Já chorei a ouvir música e a ver fotos.Já telefonei só para escutar uma voz.Já me apaixonei por um sorriso.Já pensei que fosse morrer de tanta saudadee... tive medo de perder alguém especial(e acabei perdendo!), mas sobrevivi!E ainda vivo!Não passo pela vida...e tu também não deverias passar. Vive!O bom mesmo é ir à luta com determinação,Abraçar a vida e viver com paixão,Perder com classe e vencer com ousadia,Porque o mundo pertence a quem se atrevee a Vida é MuitoPara ser insignificante."Charlie Chaplin

Concordo muitooo

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?Charles Chaplin

Lá foi ele....


É pronto lá foi ele. Para mim as partidas, são difíceis, gostava de ter sempre todos pertinho de mim. É um doce aquele bebe, um menino como há poucos, tenho orgulho de ser sua irmã. Cada vez me senti mais próxima, mais amiga mais irmã. Passamos por uma idade em que nos afastamos, em que queremos distancia da família, queremos ser independentes, gostamos mais dos de fora do que dos nossos, sentimo-nos excluídos porque nos excluimos, mas no final vamos todos dar ao mesmo sitio. A nossa família é muito unida, e é nas contrariedades da vida, nos momentos difíceis, de medo e indecisão, que nos tornamos mais fortes, mais unidos, quase imbatíveis.

Hoje fui leva lo ao comboio, ia nervoso mas dei lhe imensos beijinhos, mandá mos mensagens uns aos outros a demonstrar o quanto nos amamos. Nisso não houve quem fizesse melhor trabalho a minha mãe entre muitas coisas boas, nunca permitiu guerras entre irmãos somos muito ligados. É bom poder saber que tenho uma família MA RA VI LHO SA. A T. fez-lhe um desenho de uma princesa e guardo-o na mochila... Que giro que vai ser quando no meu de um qualquer país o descobrir, eu enchi-lhe o necessaire de sedanxio´s e rescue e aspen lololo não vá ele ter ataques de ansiedade, a minha mão só se ria:

- como se ele fosse ansiar com a maravilha de viagem que vai fazer, hahaha.

Não contente com isso enchi um caixinha de medicamentos com vit C, e mais uns quantos para o sistema imunitário por causa da gripe A, e ainda umas bolinhas de ameixa, para as intoxicações, mas é que mais vale prevenir mesmoooo.

E lá foi ele. Ainda lhe ofereci 20 Euros apesar de estar desempregada, coitadinho ao menos vai jantar fora e paga a mana :)

Mas faz cá falta e ainda faltam 21 dias claro ele partiu ás 16h do dia de hoje, mas tenho saudades.

Por esta altura esta ele a dormir no comboio a caminho de França. vai lhe fazer bem! faz crescer. Boa viagem meu mano, diverte-te e aproveita muito mas com juizoooo hehehe.

Eu vou sábado e volto domingo do Algarve e estão feitas as férias... é para o que nascemos...


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mas Porquê????? VIII



Porque comprei em dourado e estava indecisa, quando vi que custavam 6 Euros e ainda faltava os 30% de desconto resolvi levar estes também...

Mas Porquê????? VII



Porque passei por acaso e não me apetecia estar de saltos nesse dia...

Mas Porquê????? VI



Porque são basicas e dão sempre jeito...BA SI CAS

Mas Porquê????? V



Porque os anteriores me fazem doer os pés e estes até são mais giros...

Mas Porquê????? IV




Porque são giras...

Mas Porquê????? III




Porque foram AMOR á 1º vista

Mas Porquê????? II


Porque foi a mana que o efereceu...

Mas Porquê????? I





Porque são a cor do "meu" verão...




Algés city


Algés city é um fenómeno, localidade linda junto ao rio, junto á capital do país e com muitoooo por descobrir.

Desde peripécias em cabeleireiros a passar por lojas de sapatos com personagens estonteantes, a acabar no modesto super mercado, e até mesmo á padaria da esquina. Algés tem um encanto especial, gentes místicas e histórias que ficam. É dos sítios que vivemos que trazemos as recordações dos tempos, dos hábitos,das voltinhas, da rotina.

Algés city esta bela localidade é ES PE TA CU LAR!

sábado, 4 de julho de 2009

Será que sou normal?


Será que sou normal?


Será que é normal ter medo, medo de morrer, que alguém morra, que não consiga dormir, de estar doente, de ser mãe, de parir, de sofrer, de se entregar, de arriscar, de ir, de voltar, de julgar, de partir, de começar de novo, de ser adulto, de não conseguir, da ansiedade, de não ser amado e desejado e da vida?


O medo é um músculo que se treina e o meu ainda é só pele, ainda me falta exercita-lo muito para ficar definido e conseguir perceber que ele é importante e não me faz mal!


Li algures que o medo é o sequência posterior á ansiedade, então se calhar ainda estou longe, pois o que tenho é ansiedade! Tenho mesmo que me despachar. Li também quer a ansiedade é o medo de ter medo :) Descobri. Resumindo os meus medos, alias ansiedades, são só resumidos a um, medo de ter medos, sou mesmo "fraquinha".

Hoje riu-me, compreendo e aceito, todos os meus fracassos, amanhã não sei, mas estarei aqui para os interpertar e lutar para os "desmontar".


No outro dia tive uma ataque, mas de choro, deitei cá para fora o meu medo da morte. Estava quase a dormir e precisei de desabafar, o coitado do r.c ouviu e deve ter ficado a pensar que estava a viver com uma MA LU CA lololol mas teve de ser chorei chorei disse tudo e mais alguma coisa.

conversa ás 2h30 da manhã (e o desgraçado, a querer dormir pq ia trabalhar no dia seguinte)

eu: "sabes uma coisa? eu odeio o percurso da vida"

R.C: "o que? tas a falar de que? tas a chorar?, mas o que é que se passa? tas com ansiedades?"

eu: "não, snif mas é que é muito estúpido nós termos de morrer, devíamos ficar cá para sempre buaaaaaaaaaaaaaa, eu não quero morrer, e não quero que ninguém morra, buaaaaaaaa, não gosto assim"

R.C: "mas é a lei da vida, tem de ser" (a pensar coitada fritou o cérebro passou-se É OFICIALMENTE MA LU CA)

eu: "mas eu não querooooooo eu odeio a vida, eu não gosto assim eu não vou viver mais não faz sentido nenhum buaaaaaaaaaaaaaaaaa"

R.C:" sabes.... os grandes cérebros pensavam demais nisso e ficaram maluquinhos (lololol ai percebi pronto é melhor parar com isto pq ainda chama uma ambulância com um colete de forças e é hoje que me interna), não penses nisso, tens de aceitar e perceber que é a lei da vida."

eu: " mas não faz sentido nenhum porque é que tem de ser assim? é que todos vão morrer, a minha mãe vai morrer e eu não a vejo mais, não lhe posso perguntar nada, os meus irmão vão todos morrer, tu vais morrer, então nos trabalhamos e casamos e somos amigos e vivemos todos juntos e depois vamos morrendo, buaaaaaaaaaaa, eu não quero"

R.C: " mas a vida é boa temos de aproveitar, divertirmos-nos amarmos-nos e vive la sem pensar muito nisso para não sofrer mos, depois também nascem outras pessoas, morrem umas e nascem outras"

eu: snif snif snif, mas eu não querooooo ZzZzZzZzZzZZzZZZZzzzZZZzzz
Adormeci ferrada, e dormi que nem um anjo.



quinta-feira, 2 de julho de 2009

Medo e Menos

Olha parece que estou com uma insónia daquelasssssssssssssssssssss! MEDO