terça-feira, 28 de outubro de 2008

O meu Rissol de Camarão!

Ás vezes não consigo dar valor ao quanto te amo aquilo que fazes por mim, e quanta falta me fazes!
Acho que o Amor é isto, isto que sinto, uma tranquilidade imensa, uma segurança boa, e um aperto no coração que chega a ser confortável.
Viver contigo é tão fácil, amar te é tão simples porque és a pessoa, o ser humano, aquele que consegue ouvir, aceitar e mudar para melhor.
Imagino me contigo por muito tempo, deitada nos teus braços, perdido nos teus lábios e aconchegada no teu peito.
Quando me sinto com medo, digo te e tu com o teu jeito distrais me e quando dou por mim, tou envolvida nos teus pensamentos, na tua força e tudo passou. Quando estou chateada, deixas me no meu mundo até perceber que afinal não vale a pena estar assim que a vida é tão boa e sou eu que a estou a complicar.
Quando tenho aqueles desejos malucos por um croissant ou um folhado de queijo de cabra tu também o tens!!!!
É tão bom pensar que te encontrei e que tu estas disponível para me amar. Obrigado meu !
Amo te

Queria tanto ser esse camarão! HEHEHEHEHEHEHEHE
AMO TE MUITO

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, eu sei que não sabes quem eu sou, mas eu digo te sou o rissol de camrão hehehehe.
Não fiques com ciumes isso com a idade passa.
Adorei duas histórias que contas neste blog, uma a do rissol de camarão e a outra a do tobias.
Chorei quando li a historia do tobias fui presente nos ultimos dias da sua vida e com isso sofri e aprendi, tobias era um GRANDE cão.
Adeus beijos grandes e não te esqueças do rissol de camarão.