terça-feira, 28 de outubro de 2008

ENTÃO E O MEU DÓI DÓI????


Numa das minhas horas estava eu em conversas perdidas comigo propria quando me contam uma historia que fez mexer comigo, uma história simples mas com tanto sentido.

Num enquadramento rápido estava uma mãe na maternidade a ter o seu 2º filho, quando depois do bebe nascer faz um telefonema para casa para dar a noticia do nascimento do irmão á sua filha de 3 anos.

Contente e expectante liga para casa e dá a real e importante noticia:

- Olha minha filha, o teu mano já nasceu, é um bébe lindo e é parecido cont....

É interrompida pela filha que muito aflita lhe responde:

-Olá mãe, isso a mim não me interessa nada, olha hoje na escola cai e fiz um dói dói no joelho, tive muitas dores e até chorei mãe, por isso vem depressa para casa para tratares do meu dói dói, muitos beijinhos.

E sem mais assunto desligou o telefone.
Tenho de dar mais importancia áquilo que é realmente importante para mim e fazer voz a isso!







Sem comentários: