quarta-feira, 11 de maio de 2011

Rir!

Se a coisa que gosto de fazer, e que preciso quase como respirar, é de rir!
Ultimamente, não sei se já a roçar um pouco a loucura, se pelo tempo, ou mesmo pelo espírito, tenho me rido e muitooo!
Não que o país esteja bem, não por ter a minha conta recheada, mas dou por mim simplesmente a rir!
A F. é sem duvida a maior razão das minhas gargalhadas, tá numa fase que só mesmo quem vê, desde caras, a experiências, a expressões e até mesmo a birras é um verdadeiro mundo de risadas!
O N. sempre foi também uma boa inspiração, só de pensar já me dá vontade de rir, outro que volta e meia, se sai com uma ou faz qq coisa que é de rir e chorar por mais!
E depois venho eu! eu própria, sou uma anedota, a sério, não teria tanta graça se fosse contado. O meu dia a dia, tem sido digno de produções fictícias... desde açúcar em vez de sal na comida, barrar-me com lamas e conseguir sujar o quarto, casa de banho e cozinha, a vizinhos conhecerem as minhas cuecas e ter tempo de tapar as maminhas e achar que ninguém me via, porque era só 1 minuto, a achar que estava sozinha e depressa perceber que não estava... e ser apanhada! lolololol
Pena tanto rir, não fazer com que a minha barriga de foquinha não desapareça!

Adoro rir me de mim propria, e cada vez mais gosto de me rir sozinha!
Deve ser da idade ou mesmo da loucura...

Sem comentários: