quinta-feira, 19 de maio de 2011

Estou aqui...


SEMPRE! Porque hoje dou mais valor ao que é ser mãe, porque hoje sei que o amor que nos une é inabalável, porque hoje te sinto triste, amargurada e desorientada, porque hoje estalava os dedos e levava-te daqui para fora, porque hoje sinto que tambem tu precisas de colo e que ser mãe é duro pois passas mais tempo a dar que a receber, porque hoje dormia contigo e dizia te ao ouvido que ia correr tudo bem, porque hoje te admiro e aceito com todos os teus defeitos e qualidades, porque hoje te amo mais do que ontem, e te oiço com a mesma atenção do que quando tinha 15 anos.
Porque hoje sei que gostas um bocadinho mais de mim, porque também gostas um bocadinho daquilo que é meu, porque hoje a F. te olha e te abraça com a mesma cumplicidade que eu também abraçava a minha avó.
Simplesmente porque te amo!
Estarei sempre aqui... vai correr tudo beem!

Sem comentários: