terça-feira, 19 de abril de 2011

Estavas danadinha...



para te ires enfiar numa loja de noivas, mesmo faltando 1 ano e meio! Confesso!
Confesso que mesmo antes de estar noiva tinha esse desejo, de fingir que estava noiva e de ir experimentar 100 vestidos e sentir-me noiva por umas horas! Ridícula parece me a palavra mais acertada mas não me importo!
E lá fui eu, sozinha ás 10h da manhã para a Av. da Liberdade experimentar o meu 1º vestido! Queria saber qual a sensação, qual o cheiro de um vestido de noiva, qual a textura, o peso, o volume, tudoooo!
Fiquei um amor, tenho cá para mim que vai ser mais difícil que imaginei... pois alias de não saber bem o que quero, para piorar também não sei bem o que não quero, o que agrava e muitoooo a escolha! Mas ainda falta muitoo tempo(infelizmente) e por isso vou me tentar concentrar e ver por onde quero que o meu vestido vá, afinal é uma escolha muito difícil, compreende-se.
Deixo-vos com a minha 1º escolha, pode ser que a partir daqui se comece a desenvolver algo! Tenho esperança!

3 comentários:

MJ disse...

Outra coisa não era de esperar minha princesa...É claro que ficas liiiinda dentro de um vestido desses. Tu já és uma braaasa vestida com qq trapinho, mas com um vestido assim...OMG, segurem o N. porque vai-lhe dar um treco no altar! ihihi

Prata disse...

Obrigada minha queridaaaaaa
I LOVE YOU!

Diana disse...

Bem, este vestido é lindooooo de mais!!! É super elegante, adoro!