sábado, 16 de abril de 2011

1º beijo



Dia 13 de Abril de 2011!
Dia internacional do Beijo. Até aqui tudo bem. Beijos mil dou eu todos os dias à minha princesa, mas para ela foi um dia especial.
Estávamos nós no parque infantil, quando um menino de 3 anos de seu nome Jorginho, perguntou com o ar mais doce e inocente do mundo depois de muito olhar para a F.:
- Posso dar-lhe um beijinho na boca?. Eu sem hesitar disse que sim, já diz o ditado "quem meus filho beija, minha boca adoça". E foi vê-lo de boca esticada depois de limpar com a mão a boca suja e lambuzada, para O Beijo pedido. A F. não hesitou, boca semi aberta para retribuir o beijo toda esticada e assim aconteceu o seu 1º beijo na boca. Apenas com 1 ano e já está, uma estreia hahaha.
E foi vê-la a começar a andar, a dar os seus primeiros passos para o pé do seu novo "namorado", o beijo inspirou-a. um dia em grande!
Quando nos despedimos o Jorginho disse:
- Agora já tenho 2 namoradas, a minha mana e a F.Adeus F. até amanha!"
E assim a minha pequena F. vai descobrindo o mundo fora da sua nuvem cor-de rosa.

1 comentário:

J. disse...

(suspiro)

Esta princesa é só emoções!