segunda-feira, 28 de março de 2011

Sou feliz!


E pronto passou... Dias inteiros a sonhar com aquele momento, tudo pensado com muito pormenor, tudo sonhado e idealizado, tudo a correr exactamente como tinha desejado e mesmo assim consegue ser muito muito mas muito melhor!
O dia 26 de Março de 2011 vai ficar na minha memória e mais que tudo no meu coração para sempre. Foi sem duvida depois do nascimento da minha filha o dia mais feliz até agora. Por tudo, pela cerimonia na igreja, pelas pessoas que convidei não faltou ninguém, nem estava lá ninguém a mais, estavam lá todas as que me fazem falta, pelo espaço depois da igreja, pela comida, pela energia que se sentia e pelo final muito romântico que não estava planeado mas que eu AMEI e nem queria que fosse de outra maneira.
É bom quando sentimos que temos a felicidade nas mãos e que depende de nós sabermos apreciar, cuidar e manter.
Tenho uma filha que é a minha jóia preciosa, tenho um "noivo" que é mais do que aquilo que desejei, tenho uma família que são o meu apoio e a minha base, sem eles não seria metade do que sou, tenho uns amigos do coração, mesmo daqueles que não há igual, e agora ganhei mais uma nova família, que são igualmente um amor! Só posso agradecer todos os dias aquilo que consegui construir ao longo destes quase 30 anos, confesso que não deu muito trabalho, mas também confesso que tentei sempre não descuidar em nenhuma área para poder olhar hoje de fora para esta pálete que é a minha vida e poder dizer com um grande sorriso nos lábios: SOU UMA MULHER MUITO FELIZ!
Agradeço todos os dias, por tudo o que tenho e mesmo por aquilo que gostava de ter, sei que sou uma privilegiada, e que tenho o meu coração muito muito quentinho! Mais uma vez não me canso de agradecer a todos os que estiveram comigo neste dia, e poder partilha-lo com quem mais se gosta é realmente uma sensação maravilhosa! Senti de alma e coração que estavam todos comigo, choraram comigo sentiram comigo e sei que estarão para sempre comigo. Adoro-vos a todos, e sim sou uma mulher feliz, por existirem na minha vida!
Pena que estes momentos passem tão rápido, tão rápido que apeteça parar o relógio, e esperar, esperar, mas também sei que não teria o mesmo sabor e também sei que o relógio tem de avançar para dar oportunidade a que mais momentos mágicos venham...

Um muito obrigada á minha mãe que é sem duvida a minha inspiração, a minha força, a minha mestre da vida, que me mostra o melhor que podemos retirar dela, que me dá um eterno colo, que me equilibra quando ando a balouçar.

Um muito Obrigada á minha mana/comadre lolol, pois é ela que me guia que está lá sempre ao meu lado, a minha amiga, conselheira e protectora, sei que a missão que lhe dei no sábado vai ser cumprida na integra e muito bem comprida!

Um muito obrigada aos outros manos, que são os meus amores, á Teresinha que com a ingenuidade de criança chorou e deixou-se levar pela emoção e amor, sem saber controlar, só demonstra que se sentia muita vibração naquela igreja e naquele lanche, ao meu Bekinhas que é um exemplo de homem, de ser humano, de bons princípios e dignidade, surpreende me e orgulha me de o ter na minha vida!

Aos meus Avós, que são pessoas encantadoras, 2 seres humanos, puros livres de maldade, são de longe as melhores pessoas que alguma vez irei conhecer, e ao saber que já não vão estar muito tempo na sua companhia tento apreciar cada momento que passo com eles, mas fico descansada e conforta me o coração de ter recebido deles todo o amor possível, e de ajudarem a criar a minha pérola e passarem para ela também aquilo que me passaram a mim!

Á minha "Campechana" que é uma força, amiga que me ampara, me chama á razão, que ajuda a encontrar o equilíbrio, e que tem sempre, mas sempre uma palavra que me acalma o coração e conforta a alma. É a ela que recorro nos melhore mas também nos piores momentos, é ela que me conhece como ninguém que sente o que eu sinto, que vive o que eu vivo, que imagina o que eu imagino, e no final que gosta de mim aquilo que eu gosto dela.

A todas as outras amigas, não menos importantes, que são cada uma da sua maneira, umas mais presentes, outras menos, umas á mais tempo, outras á menos, umas que passaram a vida toda comigo, outras que só acompanharam algumas partes, cada uma delas tem o seu lugar, a sua importância, e a sua função na minha vida, no meu coração e são também elas responsáveis por tudo isto.

A todos os amigos da minha família, que me viram crescer, que estiveram lá a apoiar-nos nas melhores e piores alturas, um especial obrigada, aos meus Padrinhos que mesmo muitas vezes á distancia e com poucas palavras, estavam comigo sempre, e por quem eu sinto sempre um aconchego especial.

E claro á minha nova Família, que Amo incondicionalmente, que estou a estruturar e a construir devagarinho a pensar em tudo para não deixar nenhuma pedra inicial mal montada, para daqui a uns anos ser tão sólida quanto eu, para ter uma base forte e resistente para o que vier de bom e de mau.
Ao meu noivo que é marido, namorado irmão e amigo, que me conforta, que me ama com os meus defeitos e qualidades, que me completa e equilibra que sempre lado a lado me acompanha nesta aventura que é a família, lhe agradeço tudo, e com a certeza que tudo o que temos é fruto do nosso Amor, amizade compreensão e respeito.
Á minha Filha, que hoje sei e sinto que foi uma dádiva de Deus, que ser mãe é um milagre da vida, que tudo se torna mais nítido e faz muito mais sentido com ela presente. Pelos sorrisos, pela cumplicidade que temos em tão pouco tempo, pela segurança que sente quando estou por perto, pelos olhares, pelas poucas e confusas palavras e gesto, pelos beijos carinhosos que me dá com todo o seu amor. E principalmente, por ter despertado em mim o melhor, o mais profundo e sincero sentimento de Amor!

1 comentário:

J. disse...

Estou naturalmente lavada em lágrimas.