segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

É NATAL E EU ADORO!


Hoje senti o espírito, aquele mesmo natalício, no Colombo, ao domingo e não é que eu AMO!
Daquilo que toda a gente foge, que toda a gente refila e não aguenta, eu gosto mesmo hehehehe
Comprei um monte de presentes, e podia ter comprado todos, mas quis guardar para o resto da semana, até mesmo para os últimos dias, afinal só é Natal uma vez por ano, e é muito giro ver as pessoas todas com montes de sacos, todas contentes a escolher presentes e os embrulhos lindos a tomarem forma! ADORO.
Lá em casa o natal é sempre celebrado com muito espírito,no dia 24 ainda se fazem as ultimas compras, a mãe chega sempre quase quase á hora do jantar enquanto chega e não chega, a nossa Nezinha já adianta a ceia com a ajuda da nossa baba, enquanto eu me dedico á mesa e ás musicas de Natal, que vão tocando ao longo do dia.O bekas anda por ali a tentar embrulhar os presentes, a Teresocas escolhe a sua melhor roupa, fica que nem princesa, e dá uma ajuda nos últimos preparativos. Quando á hora do jantar nos sentamos á mesa sente-se paz, mesmo com discussões, stress e confusão, respira-se Natal, amor e união, e este ano vai ser ainda mais especial, temos a mister MF a tornar tudo mais encantador, hoje já comecei a introduzi-la no espírito, comprei lhe 2 vestidos super Natalícios, mega pirosos, completamente principescos e sei que vai ser o sucesso deste Ano!

A todos um feliz Natal e que este meu espírito se espalhe por todo o mundo....

2 comentários:

disse...

E pronto jé me puseste a chorar. Again!!! Eu também adoro o Natal e esse espirito é de toda a familia. Thank God! Também desejo a todos um óptimo Natal e gostava que todos pudessem ter um Natal como o nosso!

Anónimo disse...

Ooohhh!! eu também AMOOO o natal babe.. mas tu já sabes isso! ;)
Fazer a árvore DOIS meses antes (só eu mesmo), comprar os brinquedos da Francisca, decorar a casa, toda a preparação da comida! AMO!
Agora, só acho estranho teres sentido o espírito natalício no... Colombo! hehehehe (só tu mesmo) Mas compreendo o que queres dizer. Muitas vezes a altura das compras não é só puro consumismo. Eu já tenho um ritual de compras com o meu pai nos dias 23 e 24 que nada tem a ver com consumismo... Digamos que é mais uma desculpa para estarmos juntos! e é sempre tão giro! Passeamos, comemos, conversamos, enfim... tu entendes! E depois a ceia, com todas aquelas coisas boas na mesa (e feitas por nós e pela família)a ansiosa espera do Pai Natal (o excitamento da Francisca diz tudo!!) A lareira a crepitar, as músicas... Sim, é mesmo uma altura mágica! Realmente se todas as pessoas pudessem ter um natal como o nosso... acho que o significado de família era mais valorizado! e as criança ajudam-nos a nunca esquecer este espírito! Para o ano já tenho mais duas para fazer a introdução no espírito natalício! ;)

bjs !!!!!!!!!!!!
cat