quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eu sou o verdadeiro Bambyyyyyyy


Meu Deus e pronto está cá again. A maldita, aquela que nunca mais tinha aparecido, voltou. E sempre em épocas de trabalho, não o caso agora, mas como ando em entrevistas, cá esta ela a "cabra" da ansiedade... confesso que não tinha saudades nenhumas dela, mas tb confesso que já lido com ela de outra maneira, quase que me dá vontade de rir de falar com ela, manda la embora e dou por mim a falar comigo:
Eu- Vai te embora, não tenho medo de ti, vá não consegues nada, para que é que me tás a chatear, não gosto de ti
Ansiedade- (nada a apresentar) lololololol
E é assim a vida de uma ansiedade.

Bem ansiedades á parte, que não valem nada para estar mos a perder tempo a falar delas, ontem tive uma entrevista que correu bem até ao ponto que se falou do ordenado pretendido, parecia que estava a pedir uma prenda, lololol, mt tímida pedi miseravelmente, quase que a medo, uns míseros euros, quase que a desvalorizar me.. Meu Deus eu sou um bambyyyy nestas coisas de trabalho! Saí de lá, aliás depois de dizer o que disse, pensei meu Deusssss és tão DEFICIENTE, até parece que estas abonada em dinheiro...ai senhores dá me paciência para esta fraca figura.
Para remediar a situação decidi no email que estava combinado enviar, já que por escrito é mais facil, do que frente a frente, puxar dos meus galões (lol, odeio esta expressão), e fazer jus ao meu ordenado, expliquei por A+B que merecia mais do que tinha proposto, que era mt responsabilidade, blá blá blá e quando chegou a altura de pedir o que queria... juntei mais uns pre lim pim pins e zás pedi mais um pouquinho
RI DI CU LOlololol sou mesmo BAMBY

Sem comentários: