domingo, 21 de novembro de 2010

Eu Again.... Parabens a MIM!


Quando engravidamos, contam-se muitasss historias,ouvem-se muitas teorias, vimos muitas revistas e achamos que a genética tb conta! Mas afinal percebe-se que cada pessoa é diferente, que cada caso é um caso e que cada gravidez é uma só e depende de muita coisa. Fazem-se planos, idealizam-se coisas lê se tudo e mais umas botas e no final de contas... tudo ao contrario. Mas é giro!
Comigo aconteceu assim, gravidez: óptima sem problemas de maior( só os da minha cabeça lol), peso: mais ou menos controlado(nem tinha outra hipotese com o meu Abili). Parto: do melhor, apesar de ter uma mãe que teve partos normais sem dor(segundo ela, que cá para mim é insensível á dor)não me livrei de uma cesariana, amamentação: nada com ela, menina Xisca não lhe agradava, pós parto: um desastre, engordei, hormonas loucas que não haviam meio de ir ao lugar. E passados 7 meses cá está ela mais ou menos a voltar a si própria. Cada uma é como cada uma, talvez para a próxima seja diferente ou não....
Revistas, pós parto milagrosos, modelos e afins isso não é para mim eu sou eu e precisei de 7 meses para lá ir devagar, devagarinho mas estou quase lá again.Parabéns a mim!

3 comentários:

disse...

Muitos parabens a ti e à tua força de vontade. Nãe desististe e acreditaste sempre. Isso também é importante!
Acho que a genetica da mãe deve ter ficado nela própria....

Anónimo disse...

Boa Babe! parabéns a ti então! ;)
e é verdade, cada caso é um caso! só cada uma é que sabe como se sente, por mais que nos digam "vai ser assim, faz assado.." Enfim, cada uma é que sabe como deve agir, e isso sim é instinto! E Aquelas modelos que engordam com a gravidez e passados 3 dias já estão na passerelle a espavoniar-se, Pff!! é muito químico em cima filha! E tu estás uma verdadeira modelo... de MULHER! adoro-te!
mil beijinhos

cat :)

J. disse...

Parabéns a ti, sim. Porque acreditaste. Porque lutaste por ti. Porque fizeste isso tudo com um sorriso quase sempre presente (as mulheres também choram e ainda bem) e porque o fizeste com aquele sentido de humor que te caracteriza.
Ainda bem que somos únicas. Ainda bem que cada caso é um caso. Porque quando chegamos a momentos como este, em que sentimos que somos as maiores, se fossemos todas iguais, ia saber a muito pouco.
Mas porque somos diferentes, sabe mesmo bem. Sabe a caramelo. É o melhor sabor, o da nossa conquista pessoal. O da nossa vitória individual.
Junto-me com muito orgulho, ao grupo de pessoas que te olha com orgulho.

Jo