terça-feira, 21 de abril de 2009

Mãe


A minha Mãe


Gosto tanto de dizer "a minha mãe", sim porque ela é mesmo a minha mãe!

Mãe já por si é uma figura maravilhosa, mas a minha.... a minha mãe é mesmo ES PE TA CU LAR, e quando escrevo ES PE TA CU LAR é mesmo em grande!

Gosto tanto dela, que ás vezes fico a pensar se algum dia serei assim uma mãe tão ES PE TA CU LAR! Será que algum dia os meus filhos também vão sentir este sentimento por mim? Prometo que me vou esforçar para que sim!

Claro que todos os filhos amam as suas mães e que para todos a sua mãe é que é mesmo a melhor, mas a minha.....heheh

Bem sei que hoje não é o dia da mãe e que esse está quase a chegar, e que até podia esperar e fazer este post nesse dia, mas não!

Alias tenho um pouco de aversão a dias fixos memoráveis a alguém, tipo dia dos namorados - odeio.

Acho que os sentimentos se devem demonstrar em qualquer dia em qualquer hora, e em qualquer situação, tem mais sentido, são mais espontâneos, e mais sentidos.

Por isso minha mãe amo te!

Agora que decididamente sou um ser adulto (lol), percebo que entre medos e inseguranças, tenho sempre ao meu lado uma pessoa que passou de mãe protectora e educadora, para uma presença com quem conto para me aconselhar e aconchegar SEMPRE!

A minha mãe consegue orientar me sem me obrigar, aconselhar sem me convencer, aconchegar me sem sufocar, ajudar sem me levar ao colo, dar sem querer receber, curar feridas sem as apagar, perguntar para eu pensar e deixar me responder ás minhas próprias perguntas, e o mais importante é que eu sei que ela está sempre sempre lá!

Obrigado mãe.

Sem comentários: