segunda-feira, 20 de abril de 2009

BIMBY


Bimby!


Ando a sonhar com uma a algum tempo, essa máquina que inventaram e que faz maravilhas, alias torna-nos num chef de estrelas Michelin.

Pedi uma demonstração lá em casa, na verdade confesso que foi para ficar com o jantarinho feito nesse dia, pois já conheço a Bimby de traz para a frente, mas tinha um jantar lá em casa nesse dia e então juntou-se o útil ao agradável...

Vi tudo, provei tudo, perguntei tudo e no final, não comprei!

Aquilo sim é um sonho, pois em 30minutos, consegui fazer um maravilhoso sorvete de morangos, apenas com 3 morangos! um bacalhau com natas, digno de restaurante e uma limonada deliciosa.

Claro que o meu cunhadinho se rendeu á neste momento sua melhor amiga e comprou-a de imediato, e tenho andado em casa dele a provar todas as maravilhas que lá tem feito....

Á noite pensei como havia eu de comprar uma Bimby e resolvi, andar a perguntar quem quer uma bimby, pois se conseguir vender umas já consigo comprar a minha. Pois estou mesmo radiante com tal invenção.

Por isso já sabem, Sra Bimby a partir de agora sou a vossa agente Bimby.

Alguma coisa estou por aqui!


Há e faço o jantar logo á noite é só ligarem que eu vou fazer o jantar lá a casa boa?


P.s- para as meninas cozinheiras a sério vale mesmo a pena!

2 comentários:

disse...

Eu quero!
E vou avisar toda a gente. Sempre é um jantar óptimo feito pela melhor Bimby Women de Lisboa e arredores.
Vais vender muitas vais ver! Uma é minha.

Prata disse...

Boa!!!!

Quem quer mais quer quer?
Uma já está reservada, com dia marcado de belo jantar heheheh

Beijas Adoro te