quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Onde andam os meus sapatos??????????

Preciso de ajuda!

Onde é que andam os meus sapatos? não consigo encontrar os meus sapatos, bem que procuro mas nada, não gosto de nada, são todos desconfortáveis, feios só me apetece andar com os antigos, mas lá no fundo queria uns novos....
Tenho de falar com a minha quinta feira sobre isto, mas tenho de escrever no meu bloco como a outra que diz que não é neurótica, é só ligada, senão esqueço me
Eu criei uma teoria com este assunto dos sapatos, passo a explicar:
Os sapatos são as nossas bases que nos ligam á terra, por isso devem ser bonitos, elegantes, confortáveis, e variam consoante o dia. Um dia podemos acordar alegres e apetece nos uns sapatos, outro dia acordamos infelizes e queremos outro tipo de sapatos, falo por mim claro que sou uma pessoa muito VERSÁTIL (hehehehe).
E há fases em que por mais sapatos que tenha não me apetece calçar nenhuns apetece me andar descansa... Isto é mais profundo do que eu posso imaginar. Ou não. Mas sinto qualquer ligação com as fases da vida, aos sapatos que tenho. Será que neste momento estou assim tanto em crescimento, que nenhum sapato é exactamente aquilo que eu quero, será que não sei o que me liga á terra neste momento e não me identifico com nada....Hummmm
Um dia vou aprofundar esta minha Teoria.
Vou lhe dar um nome: " Teoria do sapato de Prata", inspirado nos meus sapatos que me fazem sentir uma princesa, mas que só calcei 2 vezes na vida, será que só me senti princesa 2 vezes na vida???

1 comentário:

Alexandre disse...

Um dia vais ver que afinal tens pés de ouro...