sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Assim vamos cá por casa!

E já passaram quase 2 meses, e tudo está lindamente com aquela minha filha, na sua nova vida! Agora é ve-la a brincar contente e feliz, a saltar para o colo da sua educadora e a fazer birras para se vir embora... e eu feliz da vida, por ela estar a adaptar-se tãooo bem!
E pela 1º vez fui a uma reunião de pais, fui enquanto encarregada de educação hahahaha muito bom, sim porque agora eu sou encarregada de educação, e é um cargo super mega importante lol! nada de queixas, só elogios, e boas noticias ;)
Come lindamente, brinca faz pinturas, dorme, brinca ás bonecas, ouve histórias, ajuda a arrumar a sala e NÃO morde em ninguem, não é um encanto a minha filha??? Um AMOR!!!
Bom aqui por estes lados continuo na organização do meu casório, tudo mais ou menos alinhavado, o espaço, a decoração, as pessoas, acho que se está a encaminhar, confesso que estou super excitada, e que por mim era já amanhã, sim porque vai ser A FESTA, mas assim tambem me dá tempo para preparar tudo "ao Pormenor" ;)

O N. está a do melhor, sempre igual a si mesmo, aquele por quem me apaixonei á uns bons anos, mas sempre a surpreender aquele rapaz é mesmo ES PE TA CU LAR lol, alias cá em casa somos todos lol serei feliz??? hahaha MUITOOOO
Afinal sempre apostei no cavalo certo!! Ok não restam duvidas haha Tu vê-lá hã?

E por fim, simmmmm vou viajarrrr correr mundo, mudar de ares, ver coisas bonitas, passaer e namorar, há e morrerrrr de saudades da minha little princess, mas é por uma boa causa ;)

Sem comentários: