segunda-feira, 9 de março de 2009

Teoria das cuecas


Sou uma pessoa que tem várias teorias parvas, mas no entanto não deixam de ser teorias, sim porque teorias não precisam de ser filosóficas, nem intelectuais, cada um tem a sua e eu mais uma vez tenho mais uma sobre cuecas! sim cuecas.


A minha teoria das cuecas, aposto que se enquadra bem em muita gente.

As minhas cuecas não são todas iguais. Umas mais coloridas, outras mais pequenas, algumas muitoooo confortáveis outras mais desconfortáveis mas tentadoras, umas de recordação, outras acabadas mas sem coragem para deitar fora, umas que já deixaram de servir, mas continuam ali na esperança de voltar a vesti-as sei lá....um mundo na minha gaveta das cuecas.


Há dias que me apetece comprar um monte de cuecas. Um desses dias descobri a minha teoria das cuecas!


Já passei a fase de cuecas desconfortáveis mas giras, sim andava todo o dia mal mas o importante é que eram giras, sexys, e na moda, depois passei para a fase intercalar, uns dias gira mas desconfortável, outro menos gira mas muitooo confortável, ás vezes até mesmo sem cuecas, lol livre e sem medos. Hoje decididamente para mim o giro é precisamente o confortável.


Tenho também o meu dia, aquele que passo com as minha cuecas, eu e as minhas cuecas de algodão macio super confortáveis. Ou aquele em que só as minhas cuecas me compreendem e confortam, é uma relação engraçada a que mantenho com as minhas cuecas.... e acreditam é uma escolha difícil a de escolher as melhores para uma pessoa tão versátil como eu. Ás vezes demoro mais tempo a escolher as cuecas do que propriamente a roupa que vou vestir... já os sapatos hummm está igualado ás minhas cuecas!

As cuecas de uma pessoa, são a parte exterior de um interior intimo, e para mim, descobri são uma peça onde consigo rapidamente definir o meu estado de espírito.


Com cuecas, sem cuecas, de algodão ou de ouro, o importante, é ter consciência de que as cuecas, são para mim, uma peça de roupa com algum significado.

Sem comentários: