quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sem paciencia para mim propria


Não são dias maus, são dias piores....

Há dias assim! Não ter paciência para nós próprios é das piores coisas que nos pode acontecer. É que não ter paciência para os outros é fácil, vamos embora e não aturamos mais o outro. Sai mos, mandamos embora, ignoramos, sei lá qualquer coisa, agora connosco próprios é muito complicado....
Não posso dizer a mim própria vai te embora, que amanha falamos, nem posso ignorar me porque vivo comigo sempre e não posso sair de mim própria porque é humanamente impossível... Assim não é fácil!

Quando não estamos bem e á dias assim, (agora vou-me apercebendo disso) tudo fica horrível, nada interessa, nada condiz com nada e eu fico numa loucura de vazio que nem sei muito bem o que hei-de fazer.
Não consigo dizer nada de jeito, muito menos pensar e fazer é melhor estar quieta... porque é que há dias assim????

Tenho todos os sintomas que vou morrer de ataque cardíaco: tenho picadas no peito, tenho um nó na garganta, doí me as costas, e uma ansiedade que me sufoca.
Claro que depois tenho tudo , ao menos que tenha direito a ter TUDO de MAU, até os piores SINTOMAS. BOLASSSSSSSSS

Quero que isto passe depressa, que este dia acabe e que eu consiga acaba-lo com alguma coisa positiva, com alguma aprendizagem com alguma solução, ou então com nada, ás vezes também faz parte!

Hoje tenho quinta feira por isso vou ter esperança que a minha cabeça descontraia e o meu cérebro alivie.

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida mana,

Ás vezes os dias são mais cinzentos outras vezes são cor de rosa mas o que importa é terem cor. Dias transparentes é que não. Lembra-te que se pode sempre aprender alguma coisa com qualquer uma das cores. O arco iris da nossa vida somos nós que o fazemos.

Alexandre disse...

meu amor, talvez um desses dias te lembres e digas ao teu pai que estás assim e ele te diga: vem ter comigo e ficamos os dois a sentir...
amo-te