quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

1º Noite!

Estava com medo, indecisa, mas consciente!

Lá fui para a MINHA casa, sozinha cheia de coragem, mas com medo :), cheia de certeza de que de noite tenho os mesmos "poderes" que de dia (palavras da minha quinta feira).

Senti-me bem, segura e serena. Dormi mais ou menos, entre cheiros e barulhos novos, correu como eu esperava, e realmente o medo do desconhecido é uma coisa muito estranha...

Podia ter levado o meu salvador, alias os meus salvadores, mas não nem cão nem namorado, nem amiga nem nada, afinal sou capaz, afinal posso contar comigo e final o medo só vem se eu quiser que ele venha!

Bom progresso!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sitio só meu!

Apesar de ás vezes não ser o sitio, sentia-me-sinto que não tenho o meu sitio, o meu esconderijo secreto. Aquele sitio onde as crianças se escondem quando têm medo.
Agora já tenho o meu sitio, para ver se me encontro no meu próprio esconderijo.

Um pouco confuso, alias estes últimos tempos têm sido confusos.

É a passagem de um mundo escondido para um mundo a descoberto que mete medo, foram anos a esconder emoções, sentimentos, sensações e medos, para uma realidade assustadora, mas unicamente fiável para viver melhor.

Como eu gostava do antigamente, em que tudo se resolvia, tudo passava, e nada me acontecia.

Agora que fui "obrigada" por mim própria a mudar, custa, dói e ás vezes só me apetece voltar a trás viver da outra maneira, mas eu não deixo! Alias acho que já nem sei como se faz....

Acredito que tudo isto faz parte, que não poderia ser de outra maneira, que o meu desencontro comigo tinha de ser descoberto. Mas assim? ninguém me disse nada... não estava á espera confesso.

Ainda não sei se gosto, ainda não sei se quero, ainda não sei se consigo mas o meu eu tem vida própria, (tal como as minhas boças lolol), e por isso nem me deixa parar para pensar e digerir sobre tudo isto...

Vou me deixar ir e conhecer me outra vez, pode ser que goste mais!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Não interessa

Não interessa.
Tento de novo.
Falho de novo.
Falho melhor.

Tenho te dentro de mim...


Adoro te


Não interssa...

“Sometimes you have to do the wrong thing. Sometimes you have to make a big mistake to figure out how to make things right...!


Não interssa.
Tento de novo.
Falho de novo.
Falho melhor.

Gosto de Ti


NÃO BASTA

'1 beijo não basta, nem as mãos dadas o caminho todo. Não basta 1 abraço apertado, ainda que seja a melhor coisa, e tambem não basta o teu cheiro nos meus braços... Não basta nada se o sorriso não for de verdade'

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sem paciencia para mim propria


Não são dias maus, são dias piores....

Há dias assim! Não ter paciência para nós próprios é das piores coisas que nos pode acontecer. É que não ter paciência para os outros é fácil, vamos embora e não aturamos mais o outro. Sai mos, mandamos embora, ignoramos, sei lá qualquer coisa, agora connosco próprios é muito complicado....
Não posso dizer a mim própria vai te embora, que amanha falamos, nem posso ignorar me porque vivo comigo sempre e não posso sair de mim própria porque é humanamente impossível... Assim não é fácil!

Quando não estamos bem e á dias assim, (agora vou-me apercebendo disso) tudo fica horrível, nada interessa, nada condiz com nada e eu fico numa loucura de vazio que nem sei muito bem o que hei-de fazer.
Não consigo dizer nada de jeito, muito menos pensar e fazer é melhor estar quieta... porque é que há dias assim????

Tenho todos os sintomas que vou morrer de ataque cardíaco: tenho picadas no peito, tenho um nó na garganta, doí me as costas, e uma ansiedade que me sufoca.
Claro que depois tenho tudo , ao menos que tenha direito a ter TUDO de MAU, até os piores SINTOMAS. BOLASSSSSSSSS

Quero que isto passe depressa, que este dia acabe e que eu consiga acaba-lo com alguma coisa positiva, com alguma aprendizagem com alguma solução, ou então com nada, ás vezes também faz parte!

Hoje tenho quinta feira por isso vou ter esperança que a minha cabeça descontraia e o meu cérebro alivie.