terça-feira, 22 de julho de 2008

Sensação esquisita


Desde miúda que não gosto de carroceis, não gosto daquela sensação na barriga que todos os miúdos gostam, aquela adrenalina, o medo e as borboletas na barriga, nunca foram das minhas preferidas... A minha irmã mais velha lá tentava convencer me que era muito giro e muito bom e eu ficava sempre cá de baixo a dizer-lhe adeus sem grande entusiasmo.

Hoje em dia é mais fácil fazer a relação para os dias de hoje, saber o porque de não gostar em miúda e o que sinto hoje em "crescida". Gosto muito de saber onde estou, o que estou a pisar sem grandes surpresas de improviso. para mim as sensações são estranhas.
No domingo tive uma sensação de loucura. lol. Não sabia o que era uma insónia e sinceramente odiei a sensação. os meus olhos fechavam-se e a minha cabecinha não parava, por momentos achei que ia ficar louca. Levantei-me, fui á casa de banho, fui á cozinha, fui á sala, e fui á varanda, quando descobri a minha vizinha e sobrinha Xiva que devia estar como eu toda contente a dar á cauda mortinha por uma festinha e brincadeira.

Li numa revista que os animais têm uma propensão para atrair as doenças, sintomas e energias dos humanos. Então agarrei me a ela e pensei minha queridinha vais me ajudar a dormir. Nisto já eram 6 da manha. Lá fomos as 2 para o sofá e entre festas na barriga e brincadeira adormecemos as 2 que nem anjos. Quem diria que um cachorrinho de 2 meses me iria ajudar a dormir 2 horinhas tão saborosas, numa noite passada praticamente em claro...





Obrigado Xivinha

1 comentário:

Alexandre disse...

Como sabes contar com tanta naturalidade e beleza aquilo que se passa contigo...Como é difícil lidar com as insónias.