quarta-feira, 30 de julho de 2008

Fériasssssssss

Estou quase a ir de férias. Sim faltam 2 dias e lá estarei eu no Alentejo, espero ansiosamente que a ansiedade não me venha estragar os meus dias de descanso. confesso que penso nisso e tento imediatamente afastar os meus pensamentos dai. Amanhã quinta feira será o meu ultimo dia até Setembro da minha hora semanal. Estou espectante, como será 1 mês sem pensar profundamente em mim.... em Setembro volto bem sei que me vai fazer bem pois tenho de aprender a fazer este trabalho sozinha. Mas não deixo de ter medinho hehehehhe.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Sensação esquisita


Desde miúda que não gosto de carroceis, não gosto daquela sensação na barriga que todos os miúdos gostam, aquela adrenalina, o medo e as borboletas na barriga, nunca foram das minhas preferidas... A minha irmã mais velha lá tentava convencer me que era muito giro e muito bom e eu ficava sempre cá de baixo a dizer-lhe adeus sem grande entusiasmo.

Hoje em dia é mais fácil fazer a relação para os dias de hoje, saber o porque de não gostar em miúda e o que sinto hoje em "crescida". Gosto muito de saber onde estou, o que estou a pisar sem grandes surpresas de improviso. para mim as sensações são estranhas.
No domingo tive uma sensação de loucura. lol. Não sabia o que era uma insónia e sinceramente odiei a sensação. os meus olhos fechavam-se e a minha cabecinha não parava, por momentos achei que ia ficar louca. Levantei-me, fui á casa de banho, fui á cozinha, fui á sala, e fui á varanda, quando descobri a minha vizinha e sobrinha Xiva que devia estar como eu toda contente a dar á cauda mortinha por uma festinha e brincadeira.

Li numa revista que os animais têm uma propensão para atrair as doenças, sintomas e energias dos humanos. Então agarrei me a ela e pensei minha queridinha vais me ajudar a dormir. Nisto já eram 6 da manha. Lá fomos as 2 para o sofá e entre festas na barriga e brincadeira adormecemos as 2 que nem anjos. Quem diria que um cachorrinho de 2 meses me iria ajudar a dormir 2 horinhas tão saborosas, numa noite passada praticamente em claro...





Obrigado Xivinha

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Partida, lagarta fugida....

Amanhã é um grande dia, o meu pai vai para a India 3 MESES, e não sei se não será mais tempo... estou triste, não posso negar tenho medo e já sinto saudades, mas tenho de aprender que o sentimento está cá dentro, e cada vez mais tenho de me mentalizar que cada um tem o seu caminho.
Vou sentir a tua falta mas estas sempre comigo.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Favorite Quote

Some people work to live.Others live to work. I work to expand my shoe collection.

Chuva

As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir
Há gente que fica na história da história da gente e outras de quem nem o nome lembramos ouvir
São emoções que dão vida à saudade que trago
Aquelas que tive contigo e acabei por perder
Há dias que marcam a alma e a vida da gente e aquele em que tu me deixaste não posso esquecer
A chuva molhava-me o rosto
Gelado e cansado As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera
Ai... meu choro de moça perdida gritava à cidade que o fogo do amor sob chuva há instantes morrera
A chuva ouviu e calou meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade

AMOOOOO

sexta-feira, 11 de julho de 2008

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Chorar é tão mas tão bom

Hoje na minha hora, chorei... já não chorava a algum tempo e soube-me bem, alias muito bem. chorei sem querer, chorei sem dar por isso, as lágrimas escorriam enquanto eu falava.Foi bom, estava a precisar e nem me lembrava. fiquei com uma sensação de bem-estar de descanso e de alivio. Tenho de não me esquecer de chorar mais vezes.

Quintas -Feiras

Todas as Quintas Feiras são dias importantes para mim. dedico este dia da semana, para durante 1 hora, pensar, falar, chorar, desabafar. gosto da sensação e sei que me faz muiito bem, só mesmo a compra de um par de sapatos me faz tão bem como estes dias....

1º Dia

Este é o primeiro dia do meu blog

Os meus sapatos de prata vão dizer aquilo que preciso de escrever, aquilo que não digo e que gostava de dizer, as coisas que quero mostrar para que todos vejam aquilo que vejo. para partilhar as minhas conquistas, desejos e emoções.

até já